"O melhor dia que já tive até hoje", diz Lady Gaga
A cantora, que está no Brasil para uma série de três concertos da sua tour "Born This Way Ball" visitou as favelas, algumas das comunidades mais pobres do Rio de Janeiro.
Mostrando-se extremamente carinhosa com as crianças, a estrela de 26 anos participou mesmo num jogo de futebol com os meninos. "Até jogámos futebol. Eles eram tão bons que foi de loucos!", disse a cantora no seu Twitter. Quem a viu diz que estava claramente tocada e envolvida em aprender acerca dos programas de bairro para beneficiar as crianças locais.
"Hoje foi o melhor dia que já tive até hoje, diverti-me tanto!", disse a cantora ainda na rede social. "Nunca vou esquecer o Rio, vocês deixam o meu coração em chamas".
A cantora optou por um look discreto, muito diferente do que usa habitualmente, e até se descalçou para participar na partida de futebol de rua. Gaga deu autógrafos a todas as crianças, que lhe apertavam as mãos e a abraçavam entusiasticamente.
Originária de Nova Iorque, Lady Gaga anunciou ainda que irá doar um milhão de dólares, quase 800 mil euros, à Cruz Vermelha para ajudar as vítimas do furacão Sandy."Hoje doarei um milhão de dólares para Nova Iorque e para a Cruz Vermelha, para o fundo de ajuda às vítimas do furacão Sandy", disse a cantora no seu web site. "Se não fosse por Nova Iorque: Lower Eastside, Harlem, o Bronx e Brooklyn, eu não era a mulher ou a artista que sou hoje. Nova Iorque é uma ambição implacável, uma vontade de ter sucesso, um local onde há uma procura natural da diversidade".
"Por favor aceitem esta prenda em meu nome, no dos meus pais Joe e Cynthia, e no da minha irmã Natali, com a nossa profunda gratidão por Nova Iorque nos ter criado. Obrigado por me teres ajudado a construir o meu espírito. Agora vou ajudar-te a reconstruir o teu", concluiu a cantora.
Gaga atua esta sexta-feira no Rio de Janeiro. Depois deste concerto estará em São Paulo no dia 11, sendo a sua última atauação em Porto Alegre, no próximo dia 13 de Novembro.